Pular para conteúdo principal
Logotipo da Google News Initiative

Exercícios Interativos de Monetização de Audiência GNI

Estes exercícios interativos foram criados para dar vida aos insights do Playbook de Monetização de Audiência GNI através do uso dos dados da sua organização de notícias. Cada exercício tem como objetivo ajudar a orientá-lo enquanto você começa a criar ou fortalecer seu modelo de monetização de audiência.

Desenvolvido por:

Quem deve usar estes exercícios

  • Organizações de notícias com modelos de monetização de audiência que desejam dimensionar sua oportunidade de monetização de audiência e desenvolver um plano para gerar monetização de audiência.

  • Organizações de notícias com modelos de monetização de audiência que desejam entender seu desempenho atual nas principais métricas, identificar oportunidades de crescimento e refinar seus planos.

Diagnóstico de Funil de Audiência

Compare seu desempenho em todo o funil de audiência com benchmarks da indústria. Identifique táticas que você pode usar para aprimorar seu desempenho.
Começar agora

Dimensionamento de oportunidade

dimensione sua oportunidade de monetização de audiência. Entenda como mudanças nas principais variáveis afetam seu potencial de receita.
Começar agora

Definição de Metas

desenvolva um conjunto de táticas e atividades para alcançar suas metas de longo prazo de monetização de audiência.
Começar agora
Você pode encontrar outros exercícios, como “realizando uma entrevista com seu usuário” ou “selecionando benefícios para seu programa de associado”, no Playbook de Monetização de Audiência.